CARTAS PARA DEUS

Sim meu Deus ,eu choro!Choro pois sou pequeno para suportar grandes dores e decepções.Sei também que talvez não esteja confiando em Ti com todo o meu coração, e se por algum motivo eu duvidar de Ti,por favor me perdoe.Sou mais um que sente as ansiedades da vida e homem de pouca fé que sou,me desfaço em lágrimas e sinto-me sem forças para levantar.

Cansei meu Pai das músicas que só me fazem chorar ainda mais,dos conselhos que de nada me servem e que na maioria das vezes me apontam os dedos e enchem meus ouvidos de questionamentos.Cansei das ilusões,de interesses materiais,de ganância.Já aprendi também ó Jeová,que de nada adianta ter ansiedades,porém meu coração está ferido,e deixando subir até o desejo de desistir de tudo.Repetidamente te imploro para que me olhe,pois as minhas aflições,só o Senhor resolverá.Como um filho que espera o pai voltar para casa após o trabalho,como a mãe que aguarda o filho durante toda a gestação,assim fervorosamente também o faço.Te espero!

Quero esvaziar todo o meu sofrimento,depositar em Ti tudo o que tenho.Quero sentir o verdadeiro amor e que derrame dos meus olhos não lágrimas,mas o seu brilho.Perdoe-me ó Jeová!Pelo que fiz e ainda faço,por coisas que jamais saberão, coisas que somente Tu sabes que tenho guardado e sofrido dia após dia.Se essa dor for para me moldar e me levar até o seu Reino,então que seja feita somente a tua vontade!

Seca meu pranto Pai,quero lutar ao seu lado e vencer quem está me vencendo.Quero te abraçar com toda força,como se fosse uma criança com medo de se perder da mãe.Não quero fechar os olhos sem saber de Ti.Me ajuda!Me ajuda Jeová!

AbelNunes
Enviado por AbelNunes em 29/08/2012
Reeditado em 29/08/2012
Código do texto: T3855522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.