Hoje recordo do dia que entrei no recanto das letras, meio tímida sem saber escrever direito e muito menos comentar textos, lembro-me apenas que estava mui triste e desiludida por uma traição de amor e precisa colocar meus sentimentos para fora, pois estavam sufocando-me, confesso que senti uma emoção enorme ao publicar meu primeiro poema e quando recebi um comentário fiquei tão boba que respondi na minha pagina mesmo rsr

Chergar no recanto foi fácil, dificil foi conquitar os leitores, mas aos poucos fui soltando os emoções e poetando o amor com carinho, pois é no amor que me inspiro, quase sempre falo da minha vida, das minhas dores de amor, das desilusões e tristezas,talvez eu tenha poetado poucos versos alegres, mas poetei, sei que poetei rs, cheguei a 92500 leituras, com 572 textos publicados em 2 anos hoje 23/08/12...


Aqui no recanto conquistei bons amigos e alguns tenho contato por fone, são amigos verdadeiros, não irei citar nomes de ninguém, pois poderia estar sendo injusta com alguém.....Hoje eu só quero agradecer a todos que sempre estão lendo meus humildes versos, hoje não quero chorar só quero soltar as palavras sem rima, sem métricas, porque na maioria dos meus versos a rima não rima, pois eu escrevo com a voz do coração e se for rimar, precisaria pensar...

Eu só quero agradecer do fundo do meu coração as vocês, poetas, poetisas e leitores que sempre estão presente na minha pagina, eu sinto pelos numeros de leituras, a emoção já esta me dominando e preciso terminar a carta....Meu carinho, meu muito obrigado a todos!!!!!!!!!


Rosinha Oliveira


764708.jpg

 
 

Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 23/08/2012
Reeditado em 23/08/2012
Código do texto: T3844378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.