Feliz Aniversario Amiga!

Se você está pensando que vai passar o seu aniversário, sozinha? Porque uma está no Sul e outra esta no Norte? Está enganada. Esqueça, pois estou com você e o meu coração pulsa com alegria ao saber que minha ausência temporária, embora sentida, é em função da minha evolução pessoal e profissional.

Estou escrevendo apenas, para que você se sinta muito querida e amada. Escrever é a única maneira que tenho em função de fazer você perceber o quanto eu te amo e o quanto você me faz falta, mas ao mesmo tempo pretende lhe dizer que estou feliz, pois vi que você esta em Recife admiro muito você pelo seu sucesso, sua capacidade de lutar. Sempre estarei torcendo para que você consiga resolver sozinha todos os seus problemas e principalmente torcendo para que você volte daí mais feliz e mais capaz.

Desfrute o dia do seu aniversário com alegria, dê um nó no caminho da nostalgia e divirta-se, pois o seu esforço será recompensado em breve e os pequenos sacrifícios fazem parte deste processo de crescimento pelo qual todos têm que passar.

Você é linda e só merece coisas boas. Esteja onde estiver. Tenha a certeza de que todos os que caminham ao seu lado torcem pelo seu sucesso e pela sua alegria. E com essa viagem, tenho a certeza de que você voltará mais forte e sábia. E nos brindará com um sorriso ainda mais brilhante!

Por tudo isso, receba o meu beijo carinhoso e os meus votos de um dia muito feliz. Escrevo em meu nome e em nome de todos os seus amigos, pois sei que todos compartilham deste meu desejo maior que é a sua felicidade.

Parabéns, beijos e tudo de bom

Milene costa
Enviado por Milene costa em 15/08/2012
Reeditado em 26/06/2018
Código do texto: T3832339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.