Carta N 36

Eu estava tão apaixonado , como pude ser tão cego, e acreditar em tantas mentiras que voce disse para mim .

Agora você quer saber se eu me importei ? pergunte a qualquer um dos nossos amigos eles te dirão quantas vezes eu lhes disse que tinha encontrado o meu grande amor .

Agora acabou , mas admito que estou triste e isso me machuca muito. Porque eu amava uma mulher que na verdade não existia .

Veja que eu nem sei por que eu gostei tanto de você , Eu te dei toda a minha confiança , Quantas vezes eu disse que te amava , Agora esta tudo acabado .

Você me fez sofrer , me machucou demias e eu quero que você saiba como eu sofri ao ouvir sua palavras.

Você me usou para tentar esqucer alguém do seu passado , depois veio e me olhou nos olhos e disse , que estava tudo acabado , que você queria tentar novamente com ele .

Agora você vem me pedindo para voltar , você é apenas mais uma falsa procure um otário em outro lugar , porque eu só tenho a dizer aquilo que penso de você e sobre tudo que vivemos .

Foda se tudo que eu te disse , pois eu não penso mais aquilo , Foda se todos os presentes que te dei , jogue aquelas merdas fora . Foda se seus beijos eles me causam com nojo . Foda se seus sentimentos eu não quero você de volta .

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 02/08/2012
Código do texto: T3810298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.