VOCÊ: MAIS UM NA MULTIDÃO.

SEI QUE VOCÊ JAMAIS VAI LER ESTA CARTA QUE ESTOU TE ESCREVENDO AGORA,POR ISTO TENHO A LIBERDADE DE EXPRESSAR TODOS OS MEUS SENTIMENTOS.

ESTAMOS NUM DIA CHUVOSO DE INVERNO,E A GAROA FINA INSISTE EM CAIR CONTINUAMENTE PELA JANELA DO MEU QUARTO.

EU OBSERVO COM MELANCOLIA A PAISAGEM URBANA,E SEI QUE VOCÊ ESTÁ ENTRE ESTA MULTIDÃO, E ESTA SELVA DE PEDRAS.

ME LEMBRO DOS SEUS INESQUECÍVEIS OLHOS VERDES,E DO SEU SORRISO LINDO! MEU CORAÇÃO SE ENTRISTECE E MEUS OLHOS TENTAM A TODO CUSTO DETER AS LAGRIMAS QUE TEIMAM EM ROLAR POR MEU ROSTO.

OUÇO AO LONGE UMA MÚSICA QUE FALA DE AMOR,E SUA IMAGEM SE PROJETA EM MINHA MENTE COM TANTA INTENSIDADE,E PARECE TÃO REAL,QUE QUASE POSSO SENTIR A TUA PRESENÇA JUNTO DE MIM.

TENHO TENTADO TE ESQUECER!ACEITADO OUTRAS COMPANHIAS E ATÉ ME DIVERTIDO,MAS QUANDO VOLTO PRA CASA,SINTO UM VAZIO IMENSO,E OS SOLUÇOS SACODEM TODO MEU CORPO DE TANTO CHORAR POR VOCÊ.

ESTE AMOR IMPOSSIVEL TEM FEITO EU TER NOITES INSONES,E DIAS INTERMINAVEIS DE ANGUSTIA E SAUDADE.

VOCÊ NÃO MERECE ESTE AMOR,NUNCA SOUBE RETRIBUIR TANTO CARINHO E PAIXÃO,NEM MESMO COM AMIZADE E DELICADEZA.

TE AMO! E AO MESMO TEMPO TE ODEIO,PORQUE VOCÊ NUNCA SOUBE ME AMAR!

BJOS DA SUA ETERNA APAIXONADA...

poeta solitaria
Enviado por poeta solitaria em 23/07/2012
Código do texto: T3793077
Classificação de conteúdo: seguro