Linda..linda

Niterói , 14 de Julho de 2012.

Linda ,

Fico feliz só de saber que mesmo longe você existe , e tem um coração batendo junto com o meu. Acredito muito na concordância de pensamentos e sinto sua respiração em meu pescoço toda noite antes de dormir. Em tão pouco tempo , descobri em você muito mais que beleza feminina. Seu interior me encantou , sua essência me purificou e minha imaginação me deu asas , que me levaram até você no pensamento.

Nem sou digno de te ter perto de mim , e torço para pintares seu nome em meu coração, pois nenhuma obra de arte até hoje teve tanta importância. Tenho sede e fome de sua presença. Quero saciar seus desejos com os meus , recomeçando minha jovem vida com alguém que transparece felicidade e amor.

Pode parecer bobeira ,mas penso em chegar aí na sua casa e tocar a campainha , desde aquele dia que nos falamos pela primeira vez. Olhar-te e perguntar: - É aqui que mora a mulher que faz o meu coração arder? Desde aquele dia , temos dificuldades para falarmos um com o outro. LEMBRA? Sua internet sempre caía. Ainda bem que eu tive o prazer de ouvir sua voz , forte e majestosa.

Bem querida , escrever para você virou meu vício e necessidade.

Beijos minha flor!

JBorsua
Enviado por JBorsua em 17/07/2012
Código do texto: T3783177