Carta De(S)ilusão

É verdade! Talvez eu não queria te deixar ir, talvez eu não queira ter a certeza de que nunca mais estarei em seus braços para ouvir o seu 'vai ficar tudo bem' e talvez eu não queira a certeza de nunca mais seus abraços mesmo que já não mais os tenha há muito tempo. Talvez eu só não queira cair na real mesmo ela estando debruçada completamente sobre mim e talvez eu não queira perceber que seu cheiro, seu rosto e seu corpo já não são mais meus e que seu coração já habita outro lugar que não o meu.

O meu coração está em qualquer lugar achando que é seu e não quer voltar pra sua casa, eu posso estar acreditando que nos unimos no amor de Deus, sem querer ver que se Deus nos tivesse unido não estariamos separados como estamos. E eu posso estar acreditando que você deva ser meu, mas nem me preocupei em verificar a sua vontade.

Eu esqueci de ler no manual do coração como tirar vocÊ de mim e esqueci de obedecer a regra de que os caminhos se cruzam e se descruzam até que realmente se unem. E errei ao ver nossos caminhos se cruzarem e imaginar que você me fosse a união. Era apenas outro cruzamento comum.

E Talvez eu esteja dramatizando demais a realidade e não me deixe perceber que tudo passou. E já passou e foi bom e não voltará mais, nunca mais, e por mais que eu me esforce o futuro foi feito para seguir em frente e nunca para andar de ré.

De todo o coração peço a Deus todos os dias para morrer um pouquinho de você em mim, mas as vezes esqueço de pedir para não morrer um pedacinho de mim mesmo junto com você, mas que morra se for necessário.

A vida é feita de nascimentos e renascimentos, ligações, elos, cruzamentos e interligações que tem fins separados em uma finalidade só.

E espero que talvez um dia eu consiga apagar todos os pedacinhos de você que se espalharam dentro de mim ou consiga transformá-los em algo bom, para que se tornem adornos saudosos de meu coração a esperar uma nova luz, mas o caminho ainda está sendo traçado, a estrada ainda está muito escura e o medo de seguir em frente as vezes acaba sendo muito maior do que a vontade de recuar e voltar. Mas voltar atrás há muito tempo deixou de ser uma opção.