Querido John

Querido John,Espero que ao receber esses meus pensamentos você esteje,bem,em um lugar tranquilo curtindo as suas férias.Descanse John,lembrei-me de você hoje,porque eu quero que você saiba o quanto você é querido!Eu lamento pelo oque aconteceu entre você e a sua namorada,mais posso lhe pedir algo John? chega de ir para a guerra!Não vá mais!No momento não estão merecendo e pessoas estão morrendo.Peça uma licença,vá paquerar,ou se quizer fique surfando e curtindo em paz a sua vida!As cartas que ficaram John,não jogue fora,perdoa!quero que você seja feliz,que arrume a casa onde morou com seus pais,e porque não,faça um projeto.Viaje,mais por favor querido John,não vá para aquela guerra.Tem muitos outros lugares se você quizer onde precisarão de você.Mais fique em paz!você já ficou muito tempo vendo pessoas sendo mortas e depois você voltando para casa com suas medalhas.Lembra John,de quando você foi convidado para conhecer a igreja de onde sua namorada frequentava?Não são pessoas boas John?Quando quizer e se sentir a vontade procure uma igreja,mais nunca mais fique sozinho.E saiba:Para aquecer o seu lindo coração que ela ainda lhe ama!que pensa em você todas as noites,que quando sai para ver a lua aponta o dedo pensando se você também está vendo a lua.Querido John,posso te contar algo?Esses tempos atrás,eu quase quis ir para a guerra.Sabe oque eu fiz?entrei em meu quarto e chorei quietinha!Já guerriei muito John,e não valeu a pena!Deixe,para lá,tudo se resolverá.que minhas lágrimas sirva de proteção para o seu coração contra toda e qualquer guerra.Seja feliz John.sorria,Jesus te ama verdadeiramente! Acredite nisso.Eu não vou mais a guerra nenhuma,e se eu for a algum lugar irei para ser feliz,e acredite para Deus nada é impossível!

talvés um dia nos encontremos na praia e pegaremos algumas ondas,conheça um rio e mergulhe nele e volte para a sua vida rsr!Sorria mais John,seu sorriso é lindo!Sorria!Fique com DEus!bjs Chrys.

Em homenagem a um novo John que ama a vida!

freeway
Enviado por freeway em 02/07/2012
Código do texto: T3756568