Descobrindo o amor!

Se amar é querer bem, querer estar perto, ajudar e compartilhar momentos...Se amar é sentir falta, é apreço, é cuidado...Se amar é te manter perto, ainda que esteja longe...É sentir saudade de um simples olhar, de um beijo, de um sorriso e saber que esses elementos fazem todo o sentido...É simplesmente precisar ouvir sua voz, segurar em tuas mãos, sentir tua pele, teu calor...Amar é enfeitar a rotina e trazer leveza no dia a dia...

Amar é te enxergar em uma poesia, em uma canção, em um pensamento distraído, é não economizar nos sonhos, planos, desejos...É te incluir em todos eles...Amar é eternizar o nosso tempo, não imaginar o fim, é ver além!

É ir a um supermercado e enxergar seus itens preferidos. É querer te presentear com o possível, e o impossível também...

Amar é preparamos o nosso lanche, compartilhar o fogão e a pia cheia de louça...É querer amenizar todas as suas preocupações, suas dívidas, seus problemas...Superar as dificuldades e todos os obstáculos.

Amar é cuidar de você, te proteger, é exercitar toda compreensão e paciência do mundo...São todas as nossa risadas, brincadeiras...Ver um filme atrás do outro e passar horas rindo de bobagem a frente de um computador... Amar é a cumplicidade que temos, toda a nossa parceria e intimidade também....

E sinceramente, não consigo recordar-me de um dia dos namorados tão especial, mas com a certeza de que este sim, será mais do que especial..

Meu amor, o melhor presente o dinheiro não pode comprar...É o nosso respeito, o nosso cuidado, nossa sintonia e o nosso sentimento...Isso é tudo que temos de mais precioso, é tudo que quero preservar, por estarmos juntos, pelo elo que está se firmando e por tudo que estamos construindo!

Talvez eu não saiba ao certo o que é amar, mas é tudo isso que sinto por você!

............LR...............

Larissa Albuquerque
Enviado por Larissa Albuquerque em 13/06/2012
Reeditado em 13/06/2012
Código do texto: T3721739
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.