Com doces palavras vindas d'alma hoje quero encantar você meu amor e não irei usar métricas e nem rimas, pois quero escrever com o coração pra te dizer que tu és mui especial pra mim.
Nunca o vi no real, mas adoro você e poucas palavras sua deixam-me mui feliz, em muito breve iremos nos conhecer, sabe amor eu consigo sentir cada palavra sua dita ou escrita e adoro quando você me faz um carinho especial com seu jeitinho de menino levado.
A minha amizade você conquistou e levou junto o meu coração, amigos, somos muito mais que amigos, somos namorados,somos cúmplice e entre nos não há segredos, há carinho, há respeito e você aceita os meus limites e, é por isso que gosto tanto de ti.
Hoje não escrevo versos, escrevo estas linhas vindas diretas d'alma e não precisa ser sonora, pois não uma canção, mas irei terminar com um mini versinho pra ti.

Sou sua namorada
e quero ouvir o pulsar
do seu coração

quero lhe abraçar
quero lhe beijar
quero lhe afagar
quero lhe amar
quero o seu amor!

Feliz dia dos namorados meu amor!


Assim escrevi ontem estas linhas e deixei no rascunho para passar a limpo e lhe enviar no dia dos namorados, porem tudo mudou a carta segue e segue triste.



Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 12/06/2012
Reeditado em 30/05/2013
Código do texto: T3719568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.