ESCOLHAS

Quais escolhas são as mais corretas.

Viver em mundo sem cobranças e ao mesmo tempo automaticamente limitado.

Ou vestir a roupa imposta por uma sociedade que não sente mais prazer

por atos simples, como ter em seu colo, mesmo num dia de semana a tarde, o

carinho e o sorriso de um filho seu.

Dúvidas que não deveriam ser morada em uma cabeça com mais de 30 anos.

Juventude, mocidade, idade de conhecer alguém para se casar. Trabalho, independência, casa, contas, tudo isso já foi assistido por mim. Até meu currículo acadêmico fiz, apesar de não abraça-lo logo após o colegial e sim em outra oportunidade, pois a vida, eu o sei, não abriu todas as portas, mas soube entrar nas que estavam abertas.

Escolhas sempre elas me atiçam o pensamento, querem ser donas do meu destino.

Fiz apenas uma. Dividir um caminho com alguém que amo. Muitas vezes saibam, não seremos totalmente correspondidos, isto pode causar um “feedback” na memória e ver, sentir, porque outras escolhas hoje não fazem parte do meu dia-a-dia.

Sem arrependimentos, digo, escolher é apenas viver. Viver um dia após o outro.

Emerson Prado
Enviado por Emerson Prado em 31/05/2012
Código do texto: T3698308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.