As Fortunas de Benzon capitulo 41 pagina 138

Capitulo 41 pgina138

porque eles não enquadram muito, e tem medo de acabarem perdendo tudo, mas quando o velho morrer, esses herdeiros iram aparecer, pode esperar, e nos continuamos aqui como subordinados, e pobres, servindo os novos patrões.

E fogaça teve uma idéia maravilhosa.

__Que tal se nos déssemos uma ajudinha, para o Benzon a fazer essa viagem para o outro lado da vida.

E novamente. Foi o Jacson que respondeu. __Vocês são uns embeices mesmo, imagine amanha, ocorrer o falecimento do Velho, seremos os principais a ser preso por suspeito, e o cascara caiara em cima de nos como abutre em carniças, e alem de por nos atrás da grade, ainda perderíamos a nossa posição de herdeiro, o que nos temos que fazer daqui para frente é selar pela boa saúde do Benzon, e rezar para que o herdeiro não apareça. Primeiro. E Plínio disse.

__È de fato nos não podemos ajudar o Benzon a viajar para o inferno, mas os herdeiros nois até que podíamos. __Podíamos disse Jacson, nos até que poderíamos ajudar até o cascará a embarcar nessa, se o burro do fogaça não alertasse a lebre, agora a boa parte da herança, o cascará vai dar para uma instituição de caridade, e nos devemos tudo isso para o burro do Fogaça, se ficasse de boca fechada, nois despachava o Juiz e sua mulher, depois seria a vês do Benzon e nos administrávamos a Empresa inteira, por mais dois anos e depois tudo seria nosso.

Lá em Lãs Vegas tanto a Eli e Stela continuavam com sua vida normal. Com o cafetão Walter tocando sua vidinha, olhando e protegendo suas pupilas, já tinha vário policias em sua folha de pagamento e também alguns figurões ao seu lado, é como o povo diz coringa na manga e assim podia blefar a vontade.

O chefão da organização não era amigo do Walter, mas também não o incomodava.

Dois anos se passou a saúde do Benzon se agravando cada vês mais, tinha tido muitos desmaios, inclusive uma no meio de uma reunião os diretores o socorreram ele para um hospital e o Dr. Zacaro assumiu seu lugar e assim terminaram a reunião.

Zacaro pegou sua pasta e foi embora para sua casa. Na sala ficaram sós os diretores. Jacson esperou que a secretaria também saísse, e convidou todos para uma reunião na sua sala. Enquanto ele aguardava, que os demais o chegassem, escondeu um câmara para filmar a reunião, e escondeu diversos microfones pela sala, dês minutos depois todos chegaram, e foram sentando e Jacson disse. ___Bem senhores, o Benzon já esta quase no fim o que os senhores, acham, de nos darmos uma ajudazinha no pobre coitado e depois que falou isso, ele acionou a câmera, pois ele queria que fosse gravada o que os diretores falariam e não o que ele falava.

E todos foram unânimes, em querer ajudar o benzon a passar desta vida para outra melhor.

E os mais eufóricos foram o Fogaça e o Dirceu. E O Jacson dando uma de bonzinho falou. Eu até concordo com a idéia, mas como fazer isso.

È simples disse fogaça. __Da outra vez quem o acompanhou ele na ambulância foi eu era só por lhe um travesseiro na sua boca e ele chegava mortinho da silva lá no hospital. Jacson deu um meio sorriso e disse.

___Ai os médicos constatava que ele morreu com falta de H2O e você seria preso na mesma hora. Ai Jacson desligou os equipamentos e falou bem se é isso o que vocês querem eu vou pensar em alguma forma, mais criativa de dar um fim no nosso benfeitor sem atrair o cascaras para cima de nos.

Passou se mais alguns dias e Dr. Jacson chamou os diretores, que se reuniram em sua sala num domingo dias que na fabrica só tem guardas e disse. __O melhor jeito que eu achei foi um acidente automobilístico e o Dirceu o mais burros dos burros daqueles que se cair de quatro não se levanta mais e começa pastar carpete verde pensando que é capim disse.

__Nois pega um carro e bate de encontro do dele. O senhor Jacson deu uma daquelas olhadas que todos os diretores estremeceriam e ai o Dr. Jacson voltou a falar.

___O senhor Benzon anda tendo muitas desmaios, o seu médico particular já o tinha proibido ele de dirijir, mas ele é teimoso e continua dirigindo, tem também a mania de parar na curva do decidam para ver suas terras, lá de cima quando vem da outra fabrica, ai eu pensei que tal se o benzon quando estiver lá parado, olhando suas terras e desmaiar com o carro apontado para suas terras seria um tombo e tanto, a mais de trezentos metros duvido que escapasse com vida.

Desde o dia em que o Benzon teve a infeliz idéia de por os diretores como herdeiros já se passava um ano.

Mas como faremos ele desmaiar, (perguntou Dirceu). __Você é burro mesmo em Dirceu, é claro que quando nos deixarmos ele, lá em cima ele já estará desmaiado. Vejamos o meu esquema: dia doze do mês que vem, é aniversario do Jorge, que ira fazer uma boa festa no bar do Valdo, a partir das doze horas, o Plínio da um suco ao Benzon com um calmante forte, esses que o benzon já toma normalmente, só que vai tomar em doze exagerada, se examinarem e acharem excesso de medicamento ficara provado que ele se enganou e tomou duas vezes, ai o benzon dorme, ai nos o colocamos ele no bagaceiro e o levamos lá na curva do decidão, Lazaro e Amadeu segue atrás e leva duas pedras de gelo, colocamos o carro de tal maneira, que quem passe na estrada não o veja e colocamos ele na direção, e calçamos com as pedras de gelo sobre as rodas traseiras calçando o veiculo, e voltamos para a festa, segundo os meus cálculos as pedras levam no Maximo três hora para derreter, o suficiente para soltar o carro no despenhadeiro, enquanto todos nós estaremos aqui sobre olhares de todos, isso nós cria um bom álibi, e por três horas

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 11/05/2012
Código do texto: T3661744
Classificação de conteúdo: seguro