Advertisements To Myself

Você não pode simplesmente jogar de lado o que tanto esperou só por que suas expectativas ruíram por causa de uma cambadinha de analfabetos. Você não pode deixar de aprender as técnicas do que você naturalmente exala. Você não pode se deixar abater pelo sono, pelas vozes estridentes, pelas panelas que se formam, pelos melindres que te dispersam de seus objetivos; pelas escolhas pré-determinadas por gente que, se pudesse, cagaria na sua idiossincrasia. Essa é uma selva, e você tem de se adaptar se quer sobreviver da maneira que almeja. Porque suas mãos são bonitas demais para ser gastas servindo de catapulta a quem não vale meia molécula do oxigênio que respira. Suas mãos, direcionadas pela junção de seu coração com sua razão, são pura poesia. Essa é a sua aptidão, e se você continuar renegando-a, só posso te desejar sorte. E você sabe que sorte é algo que você não pode contar com, já que não a possui. Esse é conselho que posso te dar. É o mais claro que consigo ser. Analise essas minhas palavras de maneira coerente, não faça como sempre faz – não deixe para depois, para amanhã, para quando estiver com a mente mais sossegada. Ela nunca estará mais sossegada, porque merda sobrepõe merda até que a pilha fedorenta caia de uma vez. E em cima de você. Como sempre.

27/04/2012 - 15h10m - Parque Trianon

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 27/04/2012
Código do texto: T3636628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.