" Sem você ... Eu decidi ! "

Quando eu decidi tirar Você da minha vida , achei que tudo seria difícil, pensei que iria chorar muitas noites em desespero, imaginei que sentiria sua falta, lembrei que não teria mais seu corpo junto ao meu, tanta coisa eu decidi e tudo foi muito pior.

Quando eu decidi esquecer Você, quando eu te apaguei das minhas pastas, dos meus sonhos, e da minha vida, esqueci de delatar também da memória.

Eu decidi tirar Você da minha vida, seu nome da minha agenda, sua foto do computador. Eu só esqueci de arrancar de mim o seu amor. Tentei te tirar do peito, não deu!

E parece que tudo que imaginei foi mentira!! Eu não sinto metade do que pensei, eu sofro o dobro do que imaginei, e por mais que eu tente sorrir, parece que preciso do seu sorriso pra deixar de chorar, pra caminhar e continuar.

Um milhão de palavras são falhas. Uma hora de lagrimas não é o bastante. Eu desejo Você a todo instante, e sei que jamais poderei sentir de novo o seu corpo, a sua alma o seu amor.

Não sei a quem implorar um favor, de pedir pra rasgar minha alma, de abrir meu peito, e arrancar esse coração sem jeito, pra tirar você de mim.

Estão sem graça os dias por aqui. Falta eu e você em fim!

Maria Melo
Enviado por Maria Melo em 23/04/2012
Reeditado em 23/04/2012
Código do texto: T3629085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.