Quão  te "amei !

....O amor que senti por ti é difícil de explicar e será mais difícil ainda você tentar entender....
É um amor doentio que chega a doer na alma, mas também é um sentir que me inspira versos de amor e  trouxe-me tantas alegrias.
Ás vezes chego a pensar que não existe um amor maior que esse no mundo, foram momentos únicos e impar vividos, amar você foi me descobrir como mulher novamente, foi sentir todos os delírios de amor, foi sonhar com a nossa noite de amor, foi imaginar ser sua por inteira de corpo, alma e coração....
Quando pensava em ti eu respirava o amor e era capaz de senti-lo aqui ao meu lado...
Um amor maior que esse você nunca terá, pois meu amor era cumplicidade, confiança, ternura e desejos insanos...
....Te amei muito mais que a mim mesmo e esse amor alimentou meus sonhos por vários meses, mas infelizmente o final foi triste de mais......Hoje eu só quero esquecer-te e tentar ser feliz... sem mais palavras!

Guarulhos, 17/11/11, 01h58min.
Rosinha



Apenas um rascunho de uma carta
que nunca foi enviada...

Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 21/04/2012
Reeditado em 30/04/2012
Código do texto: T3626060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.