desabafo

Hoje, particularmente o dia começou tristonho . Senti uma saudade sem saber exatamente de que e veio algumas lembranças que me deixaram um tanto triste.

Lembrei apenas de momentos que me fizeram chorar, de tristeza e de

decepção, não sei exatamente em que momento eu mergulhei dentro deste poço de lembranças tristes.

Pensando friamente eu sei que passamos por aquilo que nos permitimos passar, então decidi não vou mais admitir que pessoas me magoem sem se quer saber o motivo e a rasão pela qual eu estou ali.

Que se exploda quem acha que pode pisar sem machucar os pes.

Que se exploda as pessoas que precisam humilhar, para se sentirem melhores que as outras .

Que se explada a experiencia que diz que perdoar e o melhor remedio, descobri que perdoar pode amenizar a dor, mas que so o despreso realmente cura a cicatriz.

que se me amar, vai ficar mesmo sabendo que eu sou deste jeito maluco.

Que se partir e porque nunca me amou, não digo so de paixão ou de tesão, mas amor de irmão e amigo tambem.

Que se for para me magoar por favor nem chegue perto, pois se ferir, vai ser ferido sem dó e nem piedade.

Que decidir ficar vai ser para sempre enquanto o para sempre durar

E que se me trair, vai conhecer minha furia.

Talvez tudo que eu queira e apenas um abrço e um ombro amigo.

Alguém para dizer que esta ali do meu lado para me apoiar em tudo que eu desejar fazer, pena que eu ainda não encontrei essa pessoa, mas sei que tudo que estou passando e o que ja passei é apenas para me ajudar a reconhecer essa pessoa quando eu a encontrar.

e ai vai começar mais uma história, que o final so eu e ele faremos acontecer......................................

tamarasophia
Enviado por tamarasophia em 27/03/2012
Código do texto: T3578417
Classificação de conteúdo: seguro