Uma carta , uma saída , uma nova vida !

I know I am, more precise feel my heart, I need some time to reform my heart.

Essas são minha ultimas palavras, Não sei o que estou fazendo , mais estou prevenindo um sofrimento que não deve acontecer , por eu mesmo ter passado por isso duas vezes, pode -ser que em um futuro da qui não tam distante eu acabe amando de vez , mais no momento esse coração aqui precisa ficar sozinho, precisa de liberdade, sei que o apego foi bom , e não tenho o que reclamar , gosto muito do que acontece no seu coração do que acontece no memento, mais agora estou indisponível, sei que não sou tudo o que você sonhou ainda mais neste momento, mais é a realidade. Não posso brincar com uma pessoa e dizer ao sete cantos que não faço isso, tenho minhas palavras a zelar e neste momento , o que preciso e cuidar de mim , e vendo você assim pela minha pessoa me deixa cada vez mais triste, não e certo o que to fazendo comigo e com o seu coração , não tenho duvidas do que você sente por mim , e também não tenho duvidas do que sinto por você, mais no momento , QUERO TE VER FELIZ , e sei que isso não vai ser comigo, pelas varias diversidades que estou passando , pelos vários sentimentos que bate dentro de mim , o que preciso é estar sozinho , sem compromisso sem pressão sem precisar todo dia vigiar meus passos, e uma dor soltar essa chance de ser feliz mais , não posso segurar um ser humano em minha mãos até que tudo em esteja resolvido, sou assim sou claro , sou coerente com o que faço na minha vida , e sei que minhas ações boa ou mals , vão interferir na vida de outra pessoa.

Queria que tudo isso , fosse diferente queria que você tive-se me conhecido em outra época em outro lugar , em outro momento , mais hoje estou dividido , divido por uma perda , divido pelo destino, dividido pelas decisões erradas que tomei , não veja isso como uma perda... mais sim como essa frase

'Todos que amo deixo livre , se voltarem a mim mesmo com todos meus defeitos e que realmente as conquistei " mas hoje eu naum tenho meios para agradar mais alguém a não ser eu mesmo , eu antes de tudo preciso me amar , preciso ser forte , mais isso vai vir com o tempo , não quero mentiras, não quero errar , quero simplesmente ter certeza para pode amar. e antes disso isso não inclui a mais ninguém a não ser eu mesmo ! desculpa mais estou em um estado de reparos , ainda estou reformando meu coração . e fortalecendo meus alicerces , para pode suportar mais um grande impacto .