CARTA PARA DEUS

RECANTO DOS SONHOS, 05 DE MARÇO DE 2012

Amado Deus, pai fiel!

Quero pedir mais um pouquinho do vosso tempo, porque sei que em Ti posso buscar refúgio, fortaleza, conforto, esperança, alegria, sabedoria... sei que em Ti posso construir meus sonhos e mesmo que venha o maior vendaval nada será abalado, porque Tu és eternamente poderoso e sempre fiel.

Amado Deus, quero confessar com franqueza minha fraqueza, naquela manhã de novembro quando minha mãe recebeu o exame médico que diagnosticava um nódulo na mama direita com a possibilidade de um câncer desenvolvido, eu questionei: "POR QUE DEUS?" Nenhuma resposta foi dada. Só depois eu entendi que naquele momento não cabiam perguntas e sim gratidão, porque a oportunidade de lutar foi dada a minha mãe . Eu sou grata a Ti pai amado pelo diagnóstico precoce, pelos médicos, pelos orgãos responsáveis pelo tratamento...por cada pequenas e grandes coisas que o Senhor já havia preparado, por isso és digno de louvores.

Amigo, naquela manhã de 28 de janeiro Tua presença foi fundamental na sala de cirurgia, cada médico foi um instrumento usado por Tuas mãos, mas ainda questionei: " POR QUE A MASTECTOMIA?" Nenhuma resposta. Também não era momento para perguntas e tão pouco para respostas. Depois entendi que era hora de vitória, minha mãe estava sem a mama e também sem a doença. Sabe Deus,eu me envergonhei pelo meu egoísmo, que diferença faz uma mama... se ainda temos fôlego para viver? A primeira batalha foi vencida, eu sei que esta luta não é somente minha e da minha famíliaTu estás conosco conforme prometeste.

Ah! Eu sei que Tu sabes e conheces a todos, mas faço questão de dizer como minha mãe está e como vem reagindo a tudo isso. Ela é sábia e sabe que não veio à vida só a passeio, há um propósito a ser cumprido através da vida dela. Posso não saber dizer na mesma proporção... mas como és todo poderoso sondas e conhece a alegria e a força da minha mãe. Ela diz: "Sozinha não posso levar o fardo mas com Deus qualquer fardo é leve.." Grata sou a Ti eternamente.

Amigo, em breve começará a quimoterapia, permanece conosco... Ah! Minha mãe está empolgadíssima com os lenços que vamos usar, logo, logo estarei escrevendo para contar essa nova etapa da luta que certamente venceremos.

Um abraço de vitória!

Eternamente sua serva confessa.

Ielandia Jacinto

ielandia jacinto
Enviado por ielandia jacinto em 06/03/2012
Código do texto: T3538847
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.