Minha flor do meu jardim,
Neste dia especial, (mesmo sem ser teu aniversário, mas é um dia especial, porque meu amor por ti aumenta a cada dia), quero apenas dizer que te amo.

Você habitou dentro de mim por 9 meses, ou melhor, 270 dias...
Foi muito bom, poder te carregar na barriga por longos e prazerosos dias. Você nasceu com aquelas mãozinhas macias, pequenininhas, e, eu, ao ver, comecei a chorar e pensei: - Meu Deus, e eu vou saber cuidar dessa santinha?
Não sou lá a mãe nota 1000, mas que me esforço, ah, isto eu faço. Faço mesmo, e ainda acho pouco, diante da grandeza de mulher que tu és e diante de tudo o que representas em minha vida.

Filhota, você é TUDO o que eu tenho nesta vida.
Te compreendo por inteiro e sempre estarei de coração e braços abertos para te acalentar, afagar teus cabelos e bradar para o mundo ouvir: Eu te amo!

Você é a minha eterna Yolanda. Esta música é a nossa música para toda a nossa vida, viu?
Você enfeita minha vida, colore meus olhos de tanta felicidade quando te vejo, dá sentido à minha vida e me faz mais feliz diariamente.
Filha, lute, lute mesmo, pois és uma guerreira igualzinha a mim!
Vá em frente, lute, você consegue!
Precisando de um par de ombros para relaxar a cabecinha inteligente, eis-me aqui.

Minha vida é de Deus e depois Tua. Você sabe bem disto, minha princesa linda. As donzelas ficam feias diante da tua excelsa beleza.
Simplesmente tu és do jeito que eu pedi a Deus. Complicadinha igual a mim, mas no fundo, um doce de pessoa e de uma sensibilidade tremenda.

Você é minha boneca que anda,
Minha Yolanda Eterna,
Minha Tcheca,
Mina Rosa,
E o amor da minha vida.

Segredinho: Eu só amo você, ok?kkk (que o Kiro não nos ouça).
Conte sempre comigo!

Sua mãe.
Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 27/02/2012
Reeditado em 29/02/2012
Código do texto: T3524236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.