Amor Oculto


Não sabes quem sou eu, pois eu não mostrei minha face oculta, aquela que entrega o que sou e o que sinto. Então...Não podes me conhecer.
Não olho em teus olhos por temer deixar transbordar meu coração em um simples olhar.
Incontáveis vezes falei com a imagem do espelho, argumentei a loucura que minha vida se transformou desde o primeiro instante, e o perigo que se anuncia com este estranho amar.
Hoje sou alma solitária perambulando com meus sonhos pela madrugada, sentindo saudade do que não aconteceu, morrendo ao ouvir uma triste canção, tentando dar um pouco de cor a minha vida, moldando de forma enigmática o meu amor por ti em minhas poesias. 
Escrevo mais uma carta que não será entregue, escrevo sem perceber e declaro a mim mesmo o amor que sinto. Amor que me salva, amor  que se faz presente nos simples gestos, como se tudo que eu fizesse fosse direcionado a ti...Até mesmo respirar!
Assim como não sabes quem sou eu, não posso dizer quem és tu... Mas isto não é problema, estranhamente amar-te é como amar a face que oculto do mundo, amar-te é olhar em meus próprios olhos. Sem que eu possa entender,  és moldado com meus sentimentos mais soterrados, és feito de minhas emoções.
Diante esta complicada conclusão, lamento a injustiça da vida, que tão longe de ti fez-me existir e se era para ser assim, não deveria eu de forma alguma saber-te ao meu alcance.
Meu coração em silencio o chama e em silencio tu respondes... E eu... Simplesmente choro por compreender como podemos ser ambíguos nesta nossa jornada como seres humanos.
Como homens, sentimos, amamos, vivemos e somos completamente diferentes de nossas almas. E é ai neste ponto Maximo onde nasce meu amor por ti... Nasce na alma!
Confesso que não sei como agir, entretanto, sei que estas horas de confusão e tristeza é a apenas a forma egóica do amar humano. Então para viver, tenho de ultrapassar as barreiras da carne, e ser unicamente alma, completamente alma...
E assim vivo, perambulando na madrugada como uma alma penada?
Talvez, pois para te amar sem sofrer, tenho de ser ainda em vida um espírito que ignora a sua condição de homem de carne, para subir em uma estrela e lá o meu rico amor viver.  Mas... Ás vezes existe em mim uma grande necessidade em lhe dizer...O que ninguém pode ouvir, o que ninguém pode entender.





Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 24/02/2012
Código do texto: T3516688
Classificação de conteúdo: seguro