Se é bom?

Estava pensando no medo que temos de viver tão intensamente. Sinto que as vezes falta algo, que não sei ao certo dizer e muito menos ver em concreto. Apenas sinto...

Sinto que vivo em uma linha tênue entre a loucura e a lucidez. Na ponto do abismo. A beira do precipício a ponto de pular no mundo intenso e desconhecido sem pensar em consequências ...

Podemos fazer isso?

Não, de certo não. aprendi que não , bem como aprendi que sim. A corda que nos dão é a mesma que nos puxa e nos amarra em troncos.

Ficamos diante de um impasse, atormentado por fantasmas internos que sobrepõe a imaginação.

O que se fazer nessa hora? se dar por ilusões e sonhos por medo, não sei do que, e deixar de viver... e mais que isso crescer. As vezes é bom ser pequeno e ter pouco conhecimentos, apenas viver tendo que controlar nossa curiosidade, que sabe as recompensas no natal chegue por bom comportamento.

Li em um conto de fadas que quem faz poucos perguntas costumas ser mais recompensados, pelo menos na historia que li a mocinha presa pela bruxa se deu melhor assim.

Então assim eu faço, assim eu sou....reclamo "pouco" e fujo do que me incomoda. covardia? essa palavra me vem á cabeça tantas vez.

Grita .... Mas aprendi que não. Prudência. Há quem discorda desta palavra e conote o mesmo sentido de covardia.

Mas enfim, um dia... quem sabe... talvez as coisas mudam e eu, você qualquer um que se encontre no texto mude.

e pra melhor. Temos que ser esperançosos, não ter medo de fuçar dentro de nós mesmos, mesmo que ainda tudo que você sabe e descobre sobre você fica aí...guardadinho.

Uma hora dessas a gente cresce e amadurece. Clichê

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 17/02/2012
Código do texto: T3505004