Apenas

Meu nome é .......................

Bom ele você ja sabe, você apenas precisa saber que para muitos existe chance de consertar erros, mas poucos são aqueles aquele que tem a capacidade de consertar os erros e que cada um precisa aceitar que esta errado, para começar tudo de uma maneira mais correta que anteriormente, é preciso primeiro se arrepender.

Para e se ponha no lugar do outro e ve como você se sentiria se uma pessoa fizesse com você o mesmo que você esta fazendo .

Tenho certeza que com você,iria doer muito, mas com o outro não doi menos?

Pena que você não precisa mais se preoucupar com o que eu vou sentir, pois não me importo mais com o que você vai fazer. ´

È muito engraçado como as coisas mudam, com o passar do tempo percebi que ;

Seus beijos ja não me fazem suspirar e que seus abraços ja não fazem meu corpo te desejar.

Que sua voz não me diz nada e que sua presença que um dia eu tanto pedi hoje ja não me faz mais falta.

Que seu calor ja não e mais necessario pois o a manta de algodão me aquece muito mais que voce aqueceu uma vida inteira.

sua presença não me diz nada e que sua ausencia não me da saudade.

Não te odeio mas também não te amo mais.

O tempo passou e com ele o amor e também a dor.

se me encontrar por favor não venha falar de amor e nem de saudade

e muito menos que pensa em mim , pois voce teve uma vida inteira ,para sentir e fazer tudo que eu te pedi mas esperou o tempo matar cada plantinha do nosso jardim para depois querer cuidar.

Um grande abraço de adeus de um amor que te esperou, cansou e partiu.

tamarasophia
Enviado por tamarasophia em 13/02/2012
Código do texto: T3496670
Classificação de conteúdo: seguro