carta para minha paixão

Lugar incomum , 26 de janeiro de 2012.

Querida paixão,

dedico mais uma vez a ti , minha noite , meus pensamentos e minhas palavras , que são doadas , pois tu és minha principal inspiração.

Minhas noites têm sido repletas de reflexões e conclusões sobre minha vida. Até aqui , meus sonhos não passaram de meras imagens , sem sentido , cor , gosto o cheiro. Agora , adquiriu uma nova dimensão , formada pelo brilho do teu olhar , que ilumina meus abismos e por teu sorriso , o qual espanta meus fantasmas interiores.Cresci com medos , inseguranças e incertezas , porém contigo em meu coração , minha alma descansa sossegada , sobre águas mansas e sem limites. Meu céu é feito de sua cor preferida. Minha cara , você simplesmente me envolve de um jeito , que não há como explicar , ou mostrar o que realmente me torno com você reinando em meus pensamentos.Neste momento , a distância nos afasta , tornando-nos reféns de nossa própria capacidade de somente imaginar. Ondas gigantes , ventos ferozes e trovões em erupção tentam com toda a força nos destruir , mandando nosso amor de volta para os contos de fadas.

Escrever para ti , me causa emoções fortes , e é quase impossível segurar as lágrimas quentes e salgadas , como a água do mar perante uma bela lua. E , por falar em lua , escolhi entre todas as estrelas , uma para por teu nome , e ficar durante toda a noite me declarando para ela , como se fosse você , minha querida. Vou mais além....

Escolhi logo uma estrela para te idealizar , pois entre milhares de pontinhos radiantes , que desfilam com charme , você é a única que quero com toda a minha alma poder amar!

JBorsua
Enviado por JBorsua em 26/01/2012
Código do texto: T3463747