COMO DESCOBRI QUE TE AMO

COMO DESCOBRI QUE TE AMO

Quase morri de desespero ao perceber que seus olhos não mais cruzaram os meus como outrora acontecia, e o desespero se transformou em apreensão, enfim eu estava completamente perdido por não entender o que me acontecia, por não compreender o porquê de seu comportamento distante, seu olhar ao longe no vazio, parecendo querer dizer-me que nossa história havia chegado ao fim e que eu deveria seguir o meu caminho, sem ao menos ter reservado o direito de te tocar pela última vez, sem ao menos dar-me o direito de me despedir de ti.

Fiquei estarrecido diante desse acontecimento, naquela hora é como se tudo perdesse o sentido em minha vida, se a minha vida me estivesse sendo retirada sem que eu tivesse sido informado de uma maneira qualquer, e isso me foi muito doloroso, pois não esperava que depois de tanto tempo isso me fosse acontecer de tal maneira.

Mas felizmente tudo aquilo foi um grande engano, que serviu pra nos unir ainda mais, assim hoje estamos felizes e o nosso amor só tem crescido a cada momento que passa e isso é o bastante para que todos os nossos momentos sejam contemplados com felicidade, por todos que nos conhecem.

Não consigo esquecer aquele dia que me marcou tão fortemente, tanto pelo susto, pela incerteza de teu amor, quanto pelo fortalecimento desse amor, hoje posso dizer abertamente que te amo e que sou muito feliz por isso, espero que compartilhes também desse sentimento lindo que é o amor. Meu amor por ti será eterno, sou feliz por isso, por te amar, simplesmente por te amar.

Espero que meu amor tenha tanta importância para ti, quanto o teu tem para mim, continuo aqui à sua espera a cada dia que passa, sonhando a cada momento com teus beijos, teus carinhos, nossos momentos, nossa felicidade, tudo que me liga a você inspira felicidade. Beijos... Beijos... Te amo! É tudo que sei dizer agora.

carlospavelino
Enviado por carlospavelino em 18/01/2012
Reeditado em 25/01/2012
Código do texto: T3447792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.