NÃO DÁ PRA VIVER SEM TI

NÃO DÁ PRA VIVER SEM TI

Em todos os momentos do meu dia a tua lembrança se faz presente, não consigo fazer as coisas mínimas do dia a dia sem que me venha à lembrança a tua imagem, mesmo diante das outras pessoas não consigo te esquecer, meus dias se completam com a sua imagem, sua bela imagem.

Sei que não temos vivido um bom momento, porém somos capazes de superar dificuldades, como temos feito ao longo de nossa história, mesmo não tendo sido uma constante temos, por vezes, superado os desafios que se tem colocado em nosso caminho, sei o quanto temos tentado nos entender sei também que tenho tentado forçar uma barra, mas te peço desculpas, é meu amor por ti que me faz perder o rumo das coisas e me deixa incapaz de raciocinar, o que devo fazer e como devo fazer, principalmente quando se trata de você.

Nem sempre tivemos as coisas ao nosso favor desde que começou nosso romance, mas agora pioraram muito, mas tenho a certeza de que em breve tudo estará resolvido entre nós e que o mundo voltará a conspirar a nosso favor, pois merecemos nos dar a chance de sermos felizes uma ao lado do outro. Pois nascemos um para o outro e é por isso que tenho essa convicção de que o nosso amor superará todas as dificuldades impostas pela vida para que o sabor da nossa vitória seja mais acentuado. Tenho a certeza de que é esse também o teu sentimento, tudo depende de nós dois e não adianta que um não faça a sua parte, porque se assim acontecer o amor não acontecerá e nossa felicidade fugirá de nós pelo lugar menos provável, nossa teimosia, que será a rota de fuga do nosso maior desejo, o de sermos felizes juntos, compartilhando cada momento de bonança ou de dificuldade, mas unidos pela maior força que existe, “O AMOR”. Que é capaz de unir pessoas diferentes pela vida toda.

Nosso amor superará todas essas dificuldades e triunfará para sempre, pois eu não conseguiria viver sem esse sentimento que me liga fortemente a você. Sem ele sou nada, padeço amarguras, desilusões, sofrimentos mil, por isso não dá pra viver sem ti meu amor.

carlospavelino
Enviado por carlospavelino em 18/01/2012
Reeditado em 19/01/2012
Código do texto: T3447774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.