POR QUE FOGES DE MIM

POR QUE FOGES DE MIM

O meu amor te pertence, sem ti a minha vida não faz sentido, tudo em que consigo pensar me lembra você, não entendo o motivo que tens para não me querer ao teu lado, se ainda ontem quando brincávamos os nossos olhos não se distanciavam, o nosso olhar se atraia de uma forma tal que não dá pra dizer que não existia amor entre nós, e no entanto agora me vens dizer que estavas enganada quanto a mim quanto aos sentimento com relação a mim. Não dá para aceitar que de uma hora para outra todo aquele sentimento tenha murchado, secado, se esvaído de dentro do teu coração, se não há muito, estava completamente apaixonada por mim.

Pelo tanto que te amo sou capaz de correr o mundo à tua procura só para poder te ter em meus braços, te dar os meus carinhos, meus beijos, enfim te amar. Pois reconheço em ti a minha amada, a razão do meu viver, estarei perdido se não te encontrar, sem você eu ando pela contra mão, sem você me falta a energia que conduz a vida, me entrego ao desengano, ao desespero, me afogo em lágrimas, não dá pra viver sem ti, meu amor...

Os dias distantes de ti não passam e eu me sinto um nada, sem o teu sorriso não existe alegria, a tristeza toma conta do meu ser, me joga na amargura de uma vida sem sabor, sem prazer, nada faz sentido quando não te tenho comigo. Mesmo estando distante, mas se sei que estás comigo conforto-me por saber que, em breve, terei os teus beijos para me saciar a sede que me sufoca na tua ausência, o meu mundo gira em torno de ti não posso mais viver sem você, não me deixe meu amor, que eu não suportarei viver longe de ti sabendo que haverá alguém no lugar que deveria ser meu, isso será insuportável para o meu coração que sofre se você se faz ausente.

Um dia teu amor por mim crescerá tanto o quanto o meu avolumou-se por ti, mas se isso não for possível continuarei te amando por toda a minha vida e ainda mais... Por toda a eternidade... Todos os meus beijos... Te amo! Te amo! Te amo!

carlospavelino
Enviado por carlospavelino em 15/01/2012
Reeditado em 19/01/2012
Código do texto: T3441509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.