Seu beijo

Sorocaba, 11 de janeiro de 2012.

Amor, um beijo para alguns pode ser apenas o toque entre dois lábios, eu me sinto privilegiado em poder beijar você, visto que “o beijo é a menor distância entre dois apaixonados”.

Hoje faz um mês que agente se beijou pela primeira vez, porém apesar de o tempo estar se passando, cada beijo e cada toque me trazem sensações novas. Você diz que eu escrevo bem e eu digo que você é a fonte da minha inspiração, a grande verdade nisso tudo é que:

“Não sou poeta,

Mas ao teu lado posso me tornar,

Amo o teu beijo,

E o meu desejo é toda hora poder te abraçar.”

Não poderia descrever com palavras o que sinto, gostaria de estar presente quando o cartão com estes dizeres for entregue, uma vez que “o beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.”

Beijar você é algo muito especial, é demonstração de afeto e carinho, carinho que não da para descrever, é amor em sua demonstração mais pura e simples, “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”

Seus beijos são carinhosos e me mimam

“O beijo é uma estrofe que duas bocas rimam.”

Seus beijos e abraços são oníricos, indescritíveis, sempre me fazem querer mais e mais.

“Um abraço apertado,

Um beijo no rosto

A vontade infinita

De sentir teu gosto.

O carinho, a carícia

O toque, o desejo

E no olhar a malícia

De quem quer outro beijo.”

Gui Machado
Enviado por Gui Machado em 11/01/2012
Código do texto: T3434460