Para você refletir

Oi tudo bem ?

Bom para começo desta conversa, eu gostaria de te escrever uma carta somente para te passar o que sinto.

Não se faz de bobo um coração e nem muito menos se compra uma confiança, não se promete o que você tem certeza que não vai cumprir.

Não se promete amor, se você não e capaz de oferecer, não se deve dar esperança se você vai tirar ela logo mais.

Não vivi o que pretendia, mas fiz o melhor para aquilo que me propuz a viver.

Quando estou sorrindo estou feliz, se estou calada estou brava e se não digo nada e só para não te magoar.

Por favor te peço encarecidamente, pense ante de magoar e de ofende.

Você pode ter certeza que te magoar eu não vou , mas chorar também não.

Não entendo esse prazer que sente em me ver triste e sem um sorriso estampado no rosto, se você me julgue simplesmente por não me conhecer como deveria ou simplesmente por me conhecer bem demais para saber que sou capaz de fazer alguém muito feliz e isso te provoca ciúmes e medo.

Você só não percebeu que esse alguém que eu escolhi foi você, talves pode até não ser a escolha certa para os outros, mas para mim foi a melhor.

Nao é que sou mal agradecida ou coisa assim, mas deveria pensar mais no que eu vou te dizer, do que ouvir pessoas que so querem te ver longe de mim, para quem sabe elas se aproximarem.

Pensa no amor que eu te dei e te dou todos os dia da existência do nosso relacionamento, pois pode ser que eu encontre uma pessoa que realmente me ame e de valor, que me ouça e diga sim acho que dá certo ou que diga simplesmente tenta que eu estou do teu lado para o que der e vier.

e quando eu descobrir esta pessoa que pode estar perdida no mundo, você não tenha tempo para ser diferente.

As palavras magoam muito e as atitudes também.

Apenas pense nisso.

tamarasophia
Enviado por tamarasophia em 23/12/2011
Reeditado em 29/03/2017
Código do texto: T3403093
Classificação de conteúdo: seguro