Ao poeta..

Algum lugar , algum dia de algum mês de algum ano

Querido poeta ,

minha noite passou massacrando meu extinto de pensar e confesso sem a menor timidez , que tomei muita coragem para lhe escrever.Posso ainda dizer , que o sentimento alastrado em mim foi o mesmo sentido por uma pessoa situada na beira de um abismo e pensa em pular ou não pular dali. Algum dia , portanto , penso que posso me arrepender de tal atitude tomada , mas algum dia ,pois neste momento não penso e nem quero pensar e arrependimentos.Escrevo sem limites , e minha intenção é conseguir tocar sua alma , repleta de metáforas ou indignantes hipérboles.

Minhas mãos tremeram por várias horas e meu estômago explodia em intervalos curtos de tempo, antes de pegar o lápis e aprisioná-lo em meus dedos , para assim começar a escrever uma possível obra literária.Escrevi a mesma , de frente para uma grande espelho e via o brilho dos meus olhos , orgulhosos e chorosos , emitindo grande emoção e paz de espírito.

Nobre desconhecido , peço a ti , que continue ilustrando amores e transformando-os em honrosos versos curados , libertadores de suspiros tão fortes quanto um estalar de um relâmpago no fim de uma tarde calorosa.Gostaria que sua essência nunca mudasse ou enfraquecesse , pois até os suicidas se tranqüilizam antes da morte , ao lê-los.Não deixe nem por um segundo de exalar sua razão no papel ,nem de se inspirar no incomum.Continue , não pare nunca ,mesmo que suas forças estejam acabando e os céus estejam desabando em sua cabeça.Resista por quem ama ,amou e amará , insista por eu , tú , ele , nós , vós , e eles ,derramando sempre o mel de suas palavras no mar , para quando a chuva cair , adocique a alma de quem corre em passos apaixonados pelos campos da felicidade.

Um dia vou estar parado frente ao mar , olhando simplesmente por olhar o que tiver para ser visto.Sabe, com a vontade , com todo a vontade que faz meu coração bater , declaro para quem quiser saber ,que quero ser como você.Ler olhares ,contar estrelas e escrever paixão.Serei o súdito das palavras , dos versos e da prosa , cantarei sonetos ,cantigas e tercetos .Me tornarei um novo poeta , que com toda a calma de sua alma , vai rimar amor com dor.

Desde já ,agradeço por sua futura leitura e confesso minha leveza interior.

Grande abraço,

seu reflexo.

JBorsua
Enviado por JBorsua em 07/11/2011
Código do texto: T3321950