Julgamento

Você entrou na minha vida, revirou tudo, nada ficou no lugar. Me deu e me tirou as esperanças muitas e muitas vezes, mas sempre que me devolvia a esperança, eu ficava feliz. Você foi embora não sei quantas vezes, e sempre que voltou, eu te recebi de braços abertos. Eu te amo de verdade, estou sempre esperando por você, por mais que você demore.

Não quero que me ache um grande poeta, quero que me pegue pra você, que cuide de mim e que me ame, presencialmente. Não pode me culpar por querer você perto de mim. Meu coração pede por isso, e é tentando atender os desejos dele que busquei o seu amor.

Não diga que não me conhece amor, você, só você sabe quem eu realmente sou. Não me julgue por palavras postas no papel, me julgue por palavras que saem da minha boca quando meus olhos estão fitos nos seus.

Eu te amo muito mais do que você possa imaginar, e por mais que qualquer coisa coloque no seu coração a dúvida disso, vou continuar amando, pois você me trouxe tudo aquilo que eu desejava sentir em um relacionamento. Emoção, intensidade, felicidade. Te amo muito.

Do sempre seu...

Fábio Rocha Borges
Enviado por Fábio Rocha Borges em 17/10/2011
Reeditado em 17/10/2011
Código do texto: T3282498