Carta Romântica 22

Oi garanhão,

Estou aqui de bobeira, sem fazer nada. Tem dias que é assim, a agenda tá vazia, não tem nenhuma programação interessante, nada legal pra fazer.

É por isso que resolvi escrever pra você, pra dizer alguma coisa bonita. Quero falar um pouco o que ando pensando esses dias. Esse é um daqueles dias que incorporo a “Filosofia”.

Às vezes eu penso muito e desabafo com as minhas amigas. A gente passa horas conversando, falando um pouco de tudo, de cabelo e unha, de moda, de música, dos estudos ... Mas o assunto que fica em primeiro lugar na minha preferência é falar de você, “meu gostosão”.

Muitas mulheres morrem de inveja de mim, pois eu tenho você. Elas ficam olhando de cara feia quando a gente passa. Não é pra todo mundo poder ficar com alguém tão especial.

Você não é só um rostinho bonito e um corpo malhado. Você é bonitão e inteligente !!!

Hoje por aí o que tem é homem desse tipo, todo “bombado”, que fica o tempo todo “puxando ferro”, mas não tem nada na cabeça.

Tem um monte de gente por aí que é bonito e atraente por fora e feio e sem graça por dentro.

Ter um corpo “sarado” é fácil. Basta pegar pesado nos exercícios, comprar um monte de suplementos e o resultado aparece rápido. Mas não é só isso que agrada uma mulher. Para se tornar uma pessoa interessante e atraente tem que tem mais coisas.

Minhas amigas saem à procura nas baladas, olham alguém bonito e depois se decepcionam. Quando a gente chega pra conversar dá pra ver de cara que os rapazes de hoje são vazios e fúteis. Eles só querem viver de aparência, num jeito vazio de ser, sem conteúdo, sem sentido e direção.

Eu tô falando é do tipo de pessoa que não tem nada na cabeça, quando abre a boca não tem nada de valor para conversar. Só sabe falar de gírias e bobeiras. Não entendem o que é preciso para agradar uma mulher de verdade.

Ainda bem que você é diferente. Minhas amigas pensam que você é uma exceção nos dias de hoje, uma raridade.

Elas acham que pelo jeito que o mundo anda parece que os homens de verdade estão em extinção. Encontrar algum do seu jeito é mais difícil que “achar agulha no palheiro”.

Eu curto você demais. Você é o meu gatão, o meu garanhão, o meu gostosão !!!

Vou ficar sempre atenta para não deixar ninguém chegar de surdina e tomar você de mim.

Com amor ...

São Paulo - SP, 11 de outubro de 2011.

Carla Cristina

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Outubro de 2011.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 12/10/2011
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3273121