Apenas um caminho, para dois.

Existem certas coisas que são engraçadas...

Nós vamos crescendo e criando a própria personalidade, gostamos de um estilo de música, uma cor, um programa de Tv e um filme.

Mas tudo isso existe até um certo dia, porque depois que nós ficamos apaixonados, depois que nos pegamos gostando de alguem isso muda.

Der repente deixamos de ouvir um estilo musical que gostamos para ouvir o estilo musical que "certo alguem" gosta, deixamos de assistir nossa programação preferida, porque "este alguem" assiste um outro canal e deixamos os melhores filmes de lado para ver os melhores filmes na opinião "deste alguem".

É ai que as pessoas se perdem, deixamos tantas coisas por outra pessoa sem nos questionarmos se será o melhor para nós, é quase que algo automático, nos deixamos no meio do caminho pra alcançar uma pessoa que insiste em correr e quando a alcançamos, ai sim, sentimos falta de alguma coisa que ficou para tras.

Não é falta de personalidade, ela ainda existe, mas nós a trancamos para dar lugar a gostos diferentes, para agradar, conquistar, ter mais assunto, enfim, os motivos sempre levarão a um caminho... O feitiço que uma única pessoa joga em nós.

Bom, eu acho que já me deixei pelo caminho algumas vezes, me peguei gostando de coisas diferentes por outra pessoa, mas não é só comigo que isso acontece, nós passamos por isso.

O problema não é encontrar a pessoa que nós vamos alcançar para poder seguir em frente com ela, o problema é encontrar a pessoa que irá voltar conosco para resgatar parte de nós que ficou no meio do caminho.

Quando encontrarmos esta pessoa que se preocupa com nosso mundo tanto quanto nos preocupamos com o dela, não iremos mais precisar correr, porque ai, teremos o inicio de uma longa caminhada... Dessa vez á dois.

Fabrine
Enviado por Fabrine em 04/10/2011
Código do texto: T3257737
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.