CARTA A UM LYCAN

Quem é você? Meu encantado amigo.

Surgiu do nada, em minha frente, ocupou meus pensamentos quase sem querer.

Desejo saber seus segredos mais remotos, seus sonhos, seus desejos, mas não ouso perguntar... e não me pergunte o porque.

Talvez seja, porque com você, não tenho o controle de nada, é muito diferente.... sua mente... não ouso penetrar... sabe disso.

Uma vez perguntou-me se temia você.

Na verdade temo a mim mesma, quando estou ao seu lado, sinto coisas que jamais senti, um misto de sentimentos e sensações jamais escritas.

Tenho a sensação de que estamos nos analisando a cada segundo, sondando cada emoção, cada sensação, descrita em nossas palavras.

Espero que sejamos sempre assim, tão próximos, tão amigos... e que essa proximidade prospere.... para que estejamos sempre juntos.

Que nossas afinidades nos tornem fiéis sempre a este sentimento que nos une.

Então levanto meus braços em sua direção para que possa saborear o meu sangue e assim dividir meus conhecimentos para que possamos nos conhecer melhor... Espero que uma noite possa fazer o mesmo, porque o nosso sangue tem gerações escondidas nele.

Sinta-se a vontade para contar a sua trajetória e suas mágoas... sua ira e principalmente sobre você.

Sou uma vampira que aprecia a confiança de seus amigos Lycans.

Então seja bem vindo ao meu mundo.

Cuide-se meu adorado..

Lambidas e mordidas carinhosas.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 30/09/2011
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3249917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.