CARTA A UM ANIVERSARIANTE

A você meu querido,

Hoje é um dia muito especial, seu aniversário, e os deuses devem estar em festa, porque realmente és uma pessoa muito especial, cativante, um filho bondoso, um amigo leal, um companheiro perfeito.(sei que ão acredita nisso, mas é a mais pura verdade).

Queria poder estar ao seu lado nesse momento, ver teu sorriso, abraçar-te, mostrar-lhe o quanto és importante a todos que te rodeiam.

Tenho tantas coisas a dizer, mas as palavras fogem de meu raciocínio, embaralham-se entre os sentimentos que tenho por você, complicado isso, sei apenas que desejo-lhe toda a felicidade do mundo, que seus sonhos mais secretos sejam realizados, e que jamais desapareça esse seu sorriso, porque é o que me faz mais feliz.

Que esse dia seja mágico, como desejo que sejam todos os outros dias de sua vida, que tenha saúde e vitalidade para seguir seu caminho, que encontre pessoas especiais como você, e que junto delas você trilhe um caminho de paz e harmonia.

Que seu coração se mantenha puro, e que nem mesmo com os problemas existentes em seu dia a dia, consigam te derrubar, e sim, deixá-lo sempre mais forte, para ultrapassar todas as barreiras impostas pelo destino.

Amo-te jamais se esqueça disso, e que os anjos te acompanhem nessa nova fase de sua vida.

Muitas felicidades, e harmonia nos dias que se seguem, seja feliz, porque só assim conseguimos viver um dia de cada vez.

Desejo-te tudo de maravilhoso e que durante muito tempo possa ver esse teu sorriso que tanto me faz feliz, aproveite cada segundo de sua existência, porque isso é o que temos de mais valioso.

Bloody kisses.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 22/09/2011
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3234452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.