Nostalgia!

Quando você diz que tem nostalgia de um passado que insiste em se fazer presente em sua vida, eu me sinto um nada e me desespero ,tentando entender o que de errado estou fazendo, onde estou errando, e o porquê de eu não conseguir suprir isso que parece tão vago dentro de ti! Eu juro que tento, mas por vezes parece que minhas tentativas são inúteis e incapazes de te fazer esquecer qualquer que seja a “coisa”...

Peço-te mil desculpas pelo meu jeito bobo e meu ciúme tolo é que o meu lado criança insiste em vir à tona e ele é incontrolável...

Você tem o dom de deixar louca, porém quando me beija a boca eu me sinto a calmaria em pessoa, e vejo o quanto você me faz bem, mas ai eu me lembro que talvez eu esteja sendo incapaz de te fazer bem também, e é nesse momento que eu aperto os olhos para que as lagrimas não tomem conta de mim...

A tua felicidade é a minha felicidade então quando te sinto estranho isso passa pra mim também, e por conta disso me sinto no dever de te perguntar o que esta a se passar nesse teu mundo tão vasto e incerto, por incrível que pareça por mas que na hora tuas respostas me machuquem, eu as adoro, pois você põe nela a tua sinceridade a tua virtude que, mas me interessou e motivo por eu te admirar tanto...

Olho com esse breve desabafo eu só queria, mas uma vez te pedir desculpas por não ser talvez quem você esperava, mas saiba que te amo muito e que já me sinto muito feliz simplesmente por ser a menina que alegra suas tardes nem que seja por breves instantes...

DESCULPA MEU AMOR...

fanhy
Enviado por fanhy em 11/09/2011
Código do texto: T3212705