Ao amor de meus sonhos eternos...

Se estas ai... acordado madrugada afora... escuta minha suplica.

Apareça e faça com que eu tenha forças para resgatar minha alma tão distante... gritante... angustiante... resgate-me do vazio quase perpetuo e palpável que avança assombrando todos os meus sonhos de menina... ultrajando impiedoso meus sentimentos de mulher.

Ó Amor, se existes, venha desvendar-me... tira de dentro de meu ser tamanha vontade de morrer e simplesmente esquecer o que jamais pude adormecer mesmo sem uma chance sequer de poder voltar a encontrar você.

Minha eternidade... tua eternidade... um novo amanhecer... ah meu doce amor...rogo por ti... vamos viver.

Se me perder totalmente de mim, não mais serei digna de você.

Onde estas razão do meu alvorecer... destino secreto e selvagem de todo o meu querer.

Apareça, deixe meus olhos brilharem alegres ao te percorrer ao entardecer... meus braços te envolverem em cada anoitecer e minha alma atingir a plenitude de uma essência legitimamente aflorada a cada viver.

Venha para mim amor dos meus sonhos eternos.... sem você não posso mais ser eu... sou apenas uma folha seca a padecer de tristeza e depois morrer.

Inovoco-te para em minha vida surgir... minha alma arrebatar e minha essência calidamente novamente completar e desta vez... nem por um momento sequer... me separar de você, meu encantado viver.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 31/08/2011
Código do texto: T3192188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.