Carta á Bruxinha

Carta à bruxinha

Goiânia, 12 de junho. ( dia dos namorados).

Minha doce feiticeira.

Porque você me abandonou? Por onde voas? Onde repousa teu pensamento? Eu,que te quero tanto bem,não sei mais encontrar-te, pois me confundo com teu esconderijo, no entanto sinto que me segues à distância, porque também me queres bem.

Será que hoje, escutastes a voz do teu coração? Creio que sim, mas receio que não consegues ouvir a voz da minha razão. Será que existe um confronto entre nós? Ou será porque compartilhei contigo o êxtase de minha felicidade. Será porque me enamorei demais de uma fada loira e com isso despertei do sono o teu anjo guardião dos ciúmes?

Pra você me tornei inesquecível, é verdade, mas estou devedor de tuas esperanças. Esta fuga, nada realiza, não pode estar implícito no nosso “feeling”, porque você também faz parte de minha felicidade, também é responsável pela transformação. Te lembras do pequeno príncipe: “ Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa.” ?

Em momento algum senti esquecer-te e você vai ocupar por longo tempo um lugarzinho decorado no meu coração. Quero acreditar que você vibra junto com os átomos de cada pedacinho meu, e você, não esquecerá tão breve tudo que pensamos, dissemos, e fizemos juntos. Aconteceu, virou "affair”, já faz um ano, um ciclo se completou. Como poderemos olvidar a emoção daquele encontro? Será que foram em vão nossos momentos mágicos? Talvez hoje, as cores do arco íris, não brilhem tanto. Ao afastar-te de mim, compreendi que dentro da magia do amor, está implícito o crepúsculo de um tempo.

Se não pudemos dar sentido a idéia de um amor perfeito, tanto na forma, quanto no conteúdo, é por que fomos contemplados pela deusa da liberdade e fomos fieis aos nossos anseios. Não foram em vão nossos momentos de entrega e de renúncia quando fizemos amor... Mas, eu traí as intenções, e te peço perdão.

Fomos reciprocamente justos, caso contrário nunca poderíamos dizer: Te voglio tanto bene, non e vero? Resta um espaço que deixamos de ocupar, além da dúvida que seremos amigos “ forever “ ? Tudo pode terminar por onde começou. Ainda assim, penso que faltamos realizar algo muito maior... Afinal, você não me ensinou a voar, nem a pintar, Bruxinha Morena.

Álvaro Francisco Frazão.

Frazão
Enviado por Frazão em 24/08/2011
Código do texto: T3179814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.