Four of Five

São tantas coisa acontecendo e deixando de acontecer enquanto esse relógio grita através da porta do guarda-roupa; são tantas coisas sendo registradas na minha memória enquanto você pensa que eu estou distante, afastado, longe; frio, que nem esses dias têm sido lá fora, e quentes, enquanto trocamos olhares de cumplicidade lasciva e afetuosa que outros não podem ver - nossos Eus transformados num algo secretamente criptografado. Não devo ser a pessoa mais fácil de lidar e suportar nem do meu bairro provinciano, e, contudo, com tudo, com tudo e todos no mundo, eu fui escolhido. Às vezes parece ser demais para suportar alguém que suporta pouca coisa, que tem preguiça de tudo, que é cabeça-dura e cético e teimoso, mas você suporta. Às vezes eu penso em desistir por me achar um fardo que você não merece e nem deve carregar. Mas desisto de desistir, porque como bom hedonista egoísta que sou, estaria me privando de um prazer que é só meu: você, minha linda, minha loira, minha pequena, meu quase-quase-tudo. Às vezes eu penso que deveria transformar/subverter a minha maneira tácita de demonstrar amor e te falar mais; falar no seu ouvido, pertinho, durante o primeiro brilho de consciência e sol da manhã; espalhar bilhetes rabiscados com a minha mão imobilizadas pela casa; te encostar na porta do trem com a minha carranca fechada e desvanecê-la, enfim, com a leitura labial de um "eu amo você" - tal como aquele inaugural sob certo edredom vermelho - que teima em não sair quando é necessário. (Quer dizer, PENSO que amo - ainda sou incerto sobre a capacidade humana de devotar algo aparentemente tão sublime quanto o Amor - mas enquanto não há palavra vizinha que defina o que realmente sinto, usarei essa nomenclatura). Mantenhamos o quanto for possível e saudável o que o andar da carruagem do Tempo nos destinou. Não demorou tanto - 1/4 da sua vidinha - para ser do jeito que é, para estar do jeito que está? Quem sabe o Depois não é para sempre!?

24/08/2011 - 00h50m

U2 - I Still Haven't Found What I'm Looking For

http://www.fotolog.com.br/therapyrevenge/67855623

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 24/08/2011
Reeditado em 24/08/2011
Código do texto: T3178609
Classificação de conteúdo: seguro