The Sixty (Sessenta Textos - Breve Agradecimento)

É, quem diria... sessenta textos.

Na verdade, não imaginava que brotariam tantos "filhos literários" do meu "ventre mental", então, estou surpreso comigo mesmo.

E, obviamente, muito feliz. De verdade.

Creio que era, digamos, inevitável que estaria aqui, um dia... conheço esse espaço há muitos anos mas, só esse ano, decidi criar meu Recanto e compartilhar alguns segredos aqui.

Tem sido maravilhosa a experiência, e o afeto de várias pessoas comentando meus textos... é incrível a reciprocidade. Incrível. Saber que várias pessoas se identificam ou admiram meus simples, porém, puros textos, é um grande incentivo.

Então, mais uma fase inicia, e mais um momento literário ganha renovo... mais textos virão, mais pensamentos, mais frases, mais reflexões, lições e aprendizados... enfim, o que vier por inspiração, escreverei.

E espero você aqui, não para analisar, ou comparar meus textos com outros...

...Pois não quero meus textos para serem dissecados ou comparados a outros, quero que eles sejam degustados, e que sirvam de lição, alerta, ou alimento para alma, mas não para análise... afinal, que prazer há em dissecar algo que, simplesmente, foi criado para ser lido, observado e causar posicionamento contrário, ou não? Se não for assim, perderá todo o sentido, e comparação por comparação, todos nós temos pontos únicos em toda a Terra, e assim, como vamos comparar?

Então, leia meus textos, não os estude. Saboreie as mensagens, ou não, mas leia com alma aberta. Só lhe peço isso.

E, no demais, espero estar aqui por muito tempo mas, mais do que isso, que possa produzir muito ainda, pois escrever, compôr... é uma arte a parte, e algo muito satisfatório ao nosso ser.

Obrigado por tudo, obrigado Recanto, obrigado Inspiração...

Agradeço a todos, por tudo.

Até breve, e um forte abraço.

Vitor Ávila

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 23/08/2011
Código do texto: T3178434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.