A Falta de Cárater e Respeito (Breve Monólogo)

Quem cobra algo de mim, e também não o faz...

...não tem o mínimo de respeito próprio.

Quem fica, sem escrúpulos, me observando, e perguntando, covardemente, pelos outros sobre a minha vida, e não perguntando diretamente pra mim, não tem o mínimo de respeito próprio.

Quem fica julgando os outros quando, escondido, faz a mesma coisa que outros fizeram e que foram julgados por você mesmo, não tem o mínimo de respeito próprio.

Ou acha que eu não saberia quem você é de verdade?

Você está me observando, bem aqui? Observando outros? Cuidado, eu te observo há muito, muito tempo...

Tua máscara caiu, teus podres estão a mostra, fedendo como imundícia num fétido esgoto e eu sei, agora, quem você é e sempre foi...

...eu nunca te conheci. Jamais.

E, ainda assim, tu achas que, vivendo sua vidinha de costumes eclesiásticas, escrevendo e falando coisas pra "mudar o mundo", vai te salvar de ser quem você é?

Eu, realmente, jamais te conheci. Nunca.

Não fale comigo, nem olhe na minha cara, pois eu não tenho prazer em estar perto de certas pessoas que são mais do mundo do que cristãs, e você, é uma delas.

Você é completamente descartável, e não falta alguma pra mim. Você não tem meu respeito...

...foi só um tempo perdido. Você... nunca... existiu.

Você é... completamente... desprezível.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 19/08/2011
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T3168775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.