A VOCÊ

A Você

Hoje sou eu que me despeço, depois de tantas emoções, e tantos sentimentos gravados em nossa alma. Sonhos perdidos em algum lugar do passado, sonhos esse que teimei em fazê-los permanecer vivos em minha alma.

Sonhos esses, que me fizeram enganar... A cada dia, a cada noite, acreditando num amor, que já não existia. Sonhos esses que me fizeram o que sou hoje.

Fera ferida, acuada... Sem coragem de seguir, mas decidi, deixarei tudo isso, teu mundo, tua vida, porque há séculos não faço parte dele, não mesmo, nos tornamos distantes, se te perguntarem quem sou não saberá responder quem sou.

Porque durante muito tempo, fui você, o que você desejou que eu fosse, e isso, não desejo mais, sinto muito.

Não minto ainda o amo mais que a mim mesma, e é por isso que te deixo, porque não quero aprender a odiar você, não você minha vida, minha razão de viver.

Deixo-te na esperança de conseguir recomeçar, me recriar... Encontrar-me novamente, e deixo esse amor, no passado, onde será celebrado como merece, onde ele será eterno, perfeito como sempre foi em meus sonhos.

Peço-te apenas, deixa-me partir, não tente me impedir, porque sei que já não em amas, é apenas cômodo ter-me ao seu lado, alguém para apresentar aos amigos, alguém que estará sempre ao seu lado quando está de mal humor.

Serei essa ainda, só que mais forte renascida.... Sua melhor amiga se desejar, mas não me peça pra retornar.... Porque sei que não seremos felizes... Não como desejei que um dia fossemos.

Então adeus, meu louco amor, meu delírio de paixão.... Minha loucura.... Minha vida seja feliz, e nada mais... É a única coisa que te peço.... siga teu caminho, reencontre-se, reaprenda a ser feliz...

E façamos assim, sem mágoa , sem dor....

Porque é isso que farei.

Amo-te pela eternidade.

Adeus meu único e eterno amor.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 13/08/2011
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3157701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.