Momento De Ver

Aí vem amanhã e eu estou aqui apenas tentando esquecer

com medo do que agora é real, não sendo mais simples em uma triste ilusão.

Mantendo-me firme para de algum modo só sair da cama sem cambalear nessa noite interminável. Ser frio quanto uma pedra neste caminho de vida que tracejo sozinho.

A luz solar formiga entre as cortinas, não há mais tempo para dormir, não há mais tempo para mentir, fingir até está quase certo de que o mundo é belo.Ninguém perde tempo como eu, eu posso perder tempo como ninguém.

Mas aí vem a manhã? Tão cedo vamos aprender a esquecer maus momentos, as regras e lamentos que um dia eles não vão chegar para você, quem realmente se preocupa com erros fatais

sonhos, mentiras e subestimação, superestimação. Tais coisas estacionadas em um trailer não carregam muito peso e no longo prazo você não tem nada a provar.

Só preciso de um salva-vidas para nada nessa maré alta, assistindo a todos que nunca pertenci em primeira instância afastar-se. O mundo é muito grande para nunca perguntar por que as respostas não caem do céu e vem acompanhada de verdades não tão boas,talvez todo esse tempo esteve fugindo da verdade.

Eu estou lutando para viver e sentir-se vivo,esperando a luz do dia, uma maré mais baixa e o sol.

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 06/08/2011
Código do texto: T3143269