Ao meu amado Rock 'n' Roll (Dia Mundial do Rock - 13/07/11)

Amado Rock,

você é demais. É sério... não vejo palavras para explicar o quão importante você é na minha vida, e como você mudou várias coisas: tradições, costumes, barreiras, muralhas... você está na História, para sempre.

Não, não... não duvide, pois é verdade, mano: você faz ideia do impacto mundial que causou?

De vidas que atingiu? De atitudes geradas por um simples riff ou álbum inteiro, que levaram milhares a proclamar mudanças na sociedade?

O Woodstock foi graças a você, Rock 'n' Roll... graças a você!

Cara, você é demais. Desde Elvis Presley, The Beatles, passando por Creedence, indo por Rolling Stones, sem esquecer do incrível Cream...

Depois, trazendo o Led Zeppelin para nós, assim como o The Who e o amado Pink Floyd...

Deep Purple, Whitesnake, Frank Zappa, Queen, Guns 'n' Roses, Bon Jovi, Aerosmith, Mr. Big, Extreme...

Metallica, Iron Maiden, Judas Priest, Dream Theater, Stryper...

...até os contemporâneos Nirvana, Pearl Jam, Creed, Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, Avenged Sevenfold e Alter Bridge... cara, você é show!

Existem vários outros nomes, bandas, cantores, guitarristas, baixistas, bateristas, tecladistas... que você conhece muuuito bem...

Afinal, você os trouxe para nós, Rock 'n' Roll... você transformou o mundo da música, e subiu o nível da intelectualidade, aumentou a qualidade, superou os limites, quebrou paradigmas, elevou grandes sentimentos e influenciou, para sempre, todas as gerações... desde que surgiu, até o fim dos tempos!

Lembro quando te encontrei nos dedilhados da música "One Last Breath", do Creed... cara, foi incrível... nos meus recém formados 13 anos, jamais imaginei que a música poderia ser tão poderosa, até te encontrar... e hoje, nesse dia, te dou os parabéns e minha gratidão pela sua grandiosa existência na humanidade, e na minha vida... no meu DNA!

Obrigado por tudo, Rock... dizem que você já morreu, mas isso é mentira... você vive em uma constante mutação, como um vírus do bem, impregnado nas raízes da música e na alma da humanidade.

"Vírus do bem?", talvez você se pergunte, Rock...

Sim, você é um hiper Vírus do bem! Claro que é, sem dúvida!

Sem você, o mundo seria muuito, muito triste e distante, mas com a sua existência, o mundo se tornou autêntico e real!

Você é o Vírus do bem... mudou as coisas pra melhorar, e revolucionou... você... é... demais, irmão.

Você é indescritível. E eu te amo!

Por fim, desejo uma eterna idade, e infinita saúde, amado mano Rock...

Aproveite, pois esse é seu dia, assim como todos os outros 364 de cada ano!

Parabéns pelo seu aniversário, Rock 'n' Roll!

Parabéns pela sua existência... eu e milhões de seus seguidores te aplaudimos e balançamos a cabeça, em reverência e gratidão, por tudo!

Abraço e nos vemos nos próximos riffs dessa vida.

Até +!

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 13/07/2011
Reeditado em 05/08/2011
Código do texto: T3093361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.