Por dentro...luzes

Eu tinha uma forma...e era boa, segura e melhor de tudo sem riscos ou perigos. Mas perdi tudo por minha conta, abri um espaço que foi ocupado por " um lobo com pele de cordeiro".

Eu tinha um coração sereno até que um dia aos gritos ouvi longe alguém dizer:

- O castelo foi tomado. A rainha derrubada !!!

A escuridão é muito difícil de derrubar e com o ataque não estava mantendo forças que precisava para me mover. Só sabia que precisa me levantar, mas continuei deitado em silêncio.

Todos os beijos dados deitados.

Todos os toques quanto não havia alguém por perto. As caricias, que caricias? Ilusão para se sentir feliz foi o sinal para eu saber a verdade.

Só juntei as peças que rápido se encaixaram em um quebra-cabeça, foi fácil, com pesar os fatos me quebraram a cabeça.

As mãos pressionadas juntas como dois pedaços de papel estavam ambas vazias tentando não se ajustarem, mas querendo fugir em meio a tanta escuridão.

Mas por fim, uma luz parou de me transformar em pedra. Um garoto acompanhado, mas um menino solitário. Tomado por uma segurança sustentada pelo força do desejo de voltar a ser feliz me vi forte.

Quis sorrir de verdade de novo.

Dizem os mais velhos, que o futuro é uma moça solitária, pensativa, encapuzada, e de seus pensamentos nascem o presente que hoje vivo feliz sob uma nova forma.

Me levantei e hoje reconstruo a fortaleza na forma de um bosque.

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 07/07/2011
Código do texto: T3081168