Amor e Arrependimento

Amor e Arrependimento (Cibernético)

Várias vezes pensei em sentar-me na prensa desativada de mandioca da faculdade procurando uma maneira de pedir-te desculpas.

Já tentei de todas as formas mostrar meu arrependimento, mas você si quer tentou ouvi-las.

Eu errei em passar-me por outra pessoa, Eu sei!

Foi uma brincadeira, uma noite de zoação na Net, e, quando percebi estava apaixonada por você!

Agora como falar ao seu amor que você não é você, seus olhos não são os seus, a boca que tanto desejou beijar também não.

Sei que omiti até meu nome, mas enfim, era eu quem escrevia e sonhava junto com você. Era eu quem sonhava com o nosso encontro na Praia, cheguei a sentir muitas vezes o cheiro do Mar nesses momentos.

Quantas vezes sentimos vontades de estarmos juntos olhando o Céu estrelado,um Eclipse, talvez!

Olhar seus olhos na CAM, embriagou ao mesmo tempo, magoava-me por não ser os meus os que seus olhos refletiam , mas o Amei todas as tardes em que tive a oportunidade em tê-lo em minha companhia.

Amei todas as palavras dita ou digitada;

Amei cada sorriso que destes, mesmos sabendo que não eram meus.

No momento de revelação, tive medo em perdê-lo e coragem em acabar com todos os meus sonhos, restava-me apenas um fio de esperança...

Dúvidas rodeavam-me, mas teria que findar essa historia baseadas em sentimentos, sem formas nítidas de imagens.

Foram as quatros horas mais difíceis da minha vida, piores até que as outras que vieram depois, momentos de acusação, julgamentos , blefes, angustia.

Palavras antes carinhosa transformadas em palavrões, calunias, difamação e por fim decepção.

O homem que desejei sentir o cheiro da maresia com ele, ver a lua no céu estrelado,e, por quem desejei ter filhos não existia mais...

Restaram ilusões de um tempo agradável de juras de amor eterno que nunca aconteceu.

Hoje eu sei que errei,desculpas não foram suficientes para o perdão. Onde nessa historia quem mais sofreu fui Eu!

“Perder você foi meu por castigo” O ódio explicito depois do nosso encontro casual na farmácia machucou-me muito, mais essa dor era muito menor do que quando omiti em não revelar a verdade com medo de perde-lo .

Estou aqui finalizando nossa historia a beira da moenda olhando o Outono que passou juntamente com o Inverno e a Primavera.

Olhares de saudades, dor e arrependimento.

Amo você Bb!!!Me perdoa!

04 de julho 2011

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 04/07/2011
Reeditado em 25/01/2016
Código do texto: T3075821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.