O Último Adeus

Olá,

Sabe, eu tenho dificuldade em falar... eu me expresso melhor até cantando para você, como inúmeras vezes eu o fiz, mas aquele dia a gente não terminou de conversar, e você foi embora... me ignorou completamente. Virou as costas, e se foi... e eu esperei tanto pra falar contigo e explicar, falar tudo da melhor maneira possível... você virou as costas, e se foi...

Por isso, estou lhe escrevendo... espero que leia, é minha única e última carta para você, prometo.

Decidi escrever porque não falaria sem embargar a voz, sem dar o nó na garganta, depois da sua atitude comigo... você sabe quem eu sou, sempre soube... mas eu não sabia quem você era...

Extrapolou os limites, foi bem além do razoável comigo... eu não merecia, depois de toda a forma carinhosa que te tratei, e te considerei... não merecia, mesmo.

Eu tentei, inúmeras vezes, desistir de você, e eu tentei mesmo... mas eu sempre voltei atrás, porque eu realmente amava você... sim, amava... hoje, é meu último adeus.

Eu corri atrás, eu te amei, eu estava ali, por você...

Você me desprezou, não me levou a sério, me tratou como um qualquer...

Você era minha princesa... eu era seu escravo...

Você era meu tudo... eu não era nem o nada da sua vida...

Inúmeras lembranças, eu tenho de nós dois... várias... eu guardo tudo, e você sabe... agora, estou deixando ir embora de mim, juntamente com você...

Espero que seja feliz, que a vida lhe dê ótimas oportunidades e momentos felizes. Não guardo ressentimentos. Tudo que passa, eu esqueço e esqueci, já. Não se preocupe quanto a isso.

Pois, hoje, você nada mais é do que uma página virada em mim... e não voltarei a virá-la novamente, para recordar... não recuo, sigo em frente, e é uma pena que você não quis ir em frente, comigo.

Paciência... acontece. Mas não achei que seria logo com você.

Paciência.

Obrigado por tudo... nunca vou esquecer que, um dia, eu amei por nós dois.

Adeus, antigo amor...

Até nunca mais.

Beijo.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 04/07/2011
Reeditado em 04/07/2011
Código do texto: T3073840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.