E foi ela quem traiu!!!

Cheguei naquele lugar, não conhecia ninguém. Fui por indicação, observei tudo e passei a frequentar meu novo trabalho,no principio algo muito laboratorial, rabiscos de um projeto de êxito acima de toda e qualquer suspeita.

Enfim,fiz amizades...

E foi dali, daquele jeitinho simples, daquela pessoa religiosa, foi dali que brotou a traição... Nossa!!!

Eu nem havia tido tempo de subestima-la,pois não haviam

motivos para suspeitar de seu caráter,mas foi...

As escolhas feitas delinearam todo o porvir.

Pouparei os leitores de meus pensamentos sobre o pseudo amor a myladi.(suíno)

E ousou correr num terreno

em que jamais se cogitaria caminhar, a queda foi forte.

A quem esta história conheceu, o vento trouxe, zombador os comentários, risadas mil foram dadas não só nos bastidores como

nos palcos.

E quem lutou por não acreditar, pode visualizar registros daquele ser quase que inofensivo se insinuar para um aparelho chamado webcan,e que algumas mentes maliciosas gravam

esses vídeos para eventuais ataques de sinceridades em que se juram de pés juntos e ate em nome de santos,de que isso jamais aconteceu.

Lingeries...gloss...cabelo solto sobre o corpo...

Ate onde vai o ser humano?

Do que ele é capaz?

Trocar o certo pelo duvidoso pode arruinar nossa paz.

Conheci alguém que na verdade,nunca existiu. Conheci alguém que estava apenas apta a ser influenciável e foi...

Viveu a ilusão de alguém que soube jogar,alias olhando no zodíaco é fácil prever o poder dele.

Não lamento por não ter evitado, lamento apenas por ter visto friamente o relatório final e ver no vermelho

alguém que foi digna da minha confiança e por quem eu me dediquei a ajudar sem interesse algum. Vi servir de chacota, a pessoa que parecia ter a alma boa,simples e risonha... Mas que foi atraída pelo manjar do eu, e querendo se dar bem, só se f...

Chegamos a época em que tudo ocorreu...

Devo parabenizá-la ou dizer: eu avisei??