O princípio de tudo! (Saudação Inicial)

Salve, pessoal!

Bom, como vocês puderam ver pelo perfil, eu sou Vitor Ávila, um jovem de 19 anos, com muito fôlego de vida e vontade de viver: viver de verdade e viver a Verdade!

Antes de mais nada, quero dizer que sou um "Riformatore": "Reformador", em italiano!

Isso se deve ao fato de eu ser cristão protestante convicto e que, obviamente, não está nada nada satisfeito com a situação cristã, hoje em dia... um Nova Reforma é necessária e, com certeza, isso vai ser um dos assuntos abordados aqui, por mim.

Então, quero saudar a você, leitor(a) dessa simples página por estar aqui, visitando esses textos que, espero, possam acrescentar coisas positivas à sua vida.

Também escreverei sobre várias coisas, vários temas... de forma simples, objetiva, sincera e com amor. É assim que quero escrever.

Enfim, por hora, é isso!

Sinta-se a vontade, navegue comigo pelos oceanos dos vocábulos e mergulhe ao meu lado nas profundezas da inspiração... temos muitas coisas a falar, e não há tempo a perder.

Volte sempre!

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 22/06/2011
Reeditado em 21/03/2018
Código do texto: T3049758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.