Carta pra juciely, não somos mas tem uma grande chance de sermos.

Ola amor.

Eu sei que não é minha namorada, e também te desejo tudo de bom, e mais ainda neste dia tão especial...

que é o dia dos namorados, mas poderia ser o nosso, pois sei La, pelo o que percebi e senti, nos somos mais que namorados, que ficam juntos todos os dias, ou que se vem de vez em quando, nunca te vi, e isso me faz querer te ver, muito mais que tipo se você fosse minha namorada, nunca nos vimos, mas aconteceu, e acontece. Você se tornou alguém especial e importante, sempre, sempre estou pensando em você, e você também em mim, sempre lembra de mim, nos não somos namorados e isso faz eu não te magoar, e você não me magoar, e um dia se for possível, eu encontrar você, ou você me encontrar, será maior a grande chance de isso continuar, e sejamos namorados ou não, sempre estaremos de bem um com o outro, e então, não sermos eu e você em um relacionamento, mas ser nós.

“que ele possa ser magnífico e inesquecível”, esse dia não vai ser assim, mas todos os dias vão ser, e pode crer, e confiar, pois tenho certeza absoluta, que você sabe que sim.

Desde o dia que Le conheci, no “bate-papo”, tudo fui diferente, mas parecido, foi no “bate-papo”, da EAD, não no bate-papo da Uol ou ig, e isso nos leva um grau maior de seriedade, mais confiança, e certeza que vai tudo ser diferente de um xaveco simples de MSN.

E é sem Le conhecer, gosto de você como se Le conhece-se, e também é mais, é mais que se eu Le conhece-se.

Obg...te adoro mais ainda.

Meu olhar sonhando com seu olhar

Minha boca desejando a sua

É minha fuga, onde me encontro

Meu mundinho escuro, onde vejo tudo bem claro

É muito, muito bom me sentir assim

Sonhando, e realizando, tudo é real

Amor a coração, paixão, paixão

Amor amortal, segundo após segundo.

Imortal, é eu e você.

Juciely...

Tiago France
Enviado por Tiago France em 12/06/2011
Código do texto: T3029641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.