CARTA A UM AMOR

Meu doce e adorado esposo

Como posso dizer-lhe tudo que penso, que sinto.... sabendo que você está aqui dentro de mim, tão forte, tão vivo.

Queria que soubesse o quanto és importante para mim, o quanto necessito de você ao meu lado, como você é simplesmente minha vida.

Mas faltam palavras, as palavras certas, para tocar mais uma vez sua alma que tanto me encanta e me faz ser assim como sou.

Queria mostrar a todos, a felicidade de amar e ser amada, a felicidade de fazer de um sonho uma realidade, a esperança se tornar certeza, mostrar o quanto és importante pra mim.

As vezes, nem eu mesma acredito, em tudo o que vejo, mas sei o que sinto, e sei que você existe e isso é o que realmente me importa.

Criei um o vejo você, tatuado em minha alma, porque somos a perfeita simetria da alma, do corpo, somos um só, então esse fogo me aquece a alma e mantem nosso amor vivo em mim.

Que nosso amor seja eternamente assim.... te amo....

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 31/05/2011
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3005096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.